quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Álbum com músicas inéditas de Michael Jackson deve ser lançado em novembro


Fruto de um acordo milionário de sete anos entre os familiares do Rei do Pop e a gravadora Sony Music, um novo álbum de canções inéditas de Michael Jackson tem lançamento previsto para o mês de novembro deste ano.
Composto por dez músicas gravadas entre 1980 e 2006, o trabalho já é um dos mais aguardados do ano e conta com participações de artistas como will.i.am, líder do grupo de sucesso Black Eyed Peas.
Além desta novidade, os fãs e admiradores do trabalho do Rei do Pop podem comemorar pelo menos outros 10 lançamentos de álbuns de Jackson, visto que existem mais de 100 músicas totalmente inéditas do cantor, inclusive em parceria com artistas de R&B como Ne-Yo e Akon. Tais informações foram dadas pelo empresário Frank DiLeo logo após a inesperada morte do astro em junho do ano passado.
Outros projetos também podem ser originados do contrato de sete anos com a Sony, que envolve nada mais, nada menos que 200 milhões de dólares.

Fontes: G1 e “NME”

5 comentários:

Keli Wolinger disse...

Olá J. Júnior!

Estive ausente, porém estou de volta com força total.
O Blog como sempre muito interessante.
MJ, não morreu ele apenas deixou seu legado para a próxima geração.
Sou fã do trabalho dele e espero ansiosa esse lançamento.

Abraços,

Keli

Britto disse...

E lá vão ganhar dinheiro nas costas do morto... Não que novas músicas não sejam bem-vindas, é claro, mas se o cantor nunca as lançou, devia ter seus motivos.

Alan Raspante disse...

É, bacana isso. Só acho uma pena lançarem bem depois da morte do cara, sei lá, acho um pouco esquisito. Mas, enfim é melhor lançar do que deixar os fãs com vontade, rs
Afinal, MJ não morreu, pelo menos não profissionalmente..

Gustavo Fiorini disse...

100 músicas inéditas do Michael Jackson? Vão faturar alto em cima desse acervo, hein?! Hehehe...

Unknown disse...

valeu a dica, show