quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fique por dentro do que rola no mundo da música...



Britney Spears ultrapassa marca de 100 milhões de álbuns e singles vendidos

A RIAA (Record Industry Association of America), empresa responsável por entregas de certificações de ouro e platina nos Estados Unidos, anunciou recentemente que a cantora norte-americana Britney Spears ultrapassou a incrível e almejada marca de 100 milhões de álbuns e singles vendidos em sua carreira.
Somente os álbuns “Baby One More Time” (o primeiro de sua carreira de 11 anos) e “Ooops!... I Did It again” alcançaram as marcas de 28 e 20 milhões de cópias vendidas, respectivamente. Aliás, o trabalho precursor de sua carreira também está no Guinness World Records Book, como o álbum de estreia de um artista mais vendido na história.


A conquista ratifica o título de artista que mais vendeu nesta década e ainda coloca a princesa do pop em um seleto grupo de cantoras solo que também detém a marca de 100 milhões de cópias vendidas, formado por outras grandes estrelas: Madonna, Janet Jackson, Mariah Carey e Whitney Houston. Especialistas em música dizem que com a atual situação da indústria fonográfica e a queda cada vez mais acentuada de vendas de CDs, vai demorar bastante para outra artista se juntar a este grupo.
No momento, Britney Spears encontra-se em processo de gravação do álbum que sucederá o sucesso de críticas e vendas “Circus” e em breve um episódio da série musical “Glee” será dedicado às suas canções mais famosas.


U2 fará shows no Brasil em 2011?


Pelo menos é isso que afirma o jornal chileno “La Tercera”. A banda irlandesa estaria de volta às terras brasileiras com sua turnê “360°” no ano que vem e ainda faria shows no país da publicação que noticiou a informação e também na Argentina.
As datas das apresentações ainda não estariam fixadas, porém, é importante lembrar que a empresa apontada como responsável pela vinda do grupo, a T4F, negou quaisquer negociações com a banda. Para completar, no site oficial do grupo também não constam informações sobre os shows agendados entre outubro de 2010 e maio de 2011. Para os fãs da mais que bem-sucedida banda irlandesa, o jeito é aguardar por informações mais confiáveis.


Trilha sonora de “Ti Ti Ti” já caiu no gosto do público

A mais nova novela da Rede Globo, “Ti Ti Ti” agradou em cheio os telespectadores da emissora carioca. Sua história leve, divertida e muito bem escrita e dirigida, já está sendo considerada a salvação do horário das 7 da noite, prejudicado recentemente pelos baixos índices de sua antecessora, “Tempos Modernos”.
Mas o que também tem agradado e muito ao público, é a trilha sonora da novela. Há quem diga que os CDs da trama irão alcançar incríveis números de vendas assim que forem lançados no mercado.


Composta por canções muitos bem escolhidas e de uma variedade de estilos musicais considerável, a trilha conta com nomes como Ney Matogrosso (“Seu Tipo”, tema de Jacques Lecalir), Ivete Sangalo e Marcelo Camelo (em dueto, na canção “Teus Olhos”) e Maria Gadú (“Rapte-me Camaleoa”).
Outros que marcam presença são Alessandra Maestrini, com uma elogiada interpretação de “True Colors”, de Cindy Lauper, Titãs com “Go Back” e ainda Eduardo Dusek, com “Cabelos Negros”.
É... Parece que “Ti Ti Ti” tem agradado o público em todos os sentidos. E é claro que não poderia ser diferente, pois os profissionais da Rede Globo envolvidos na trama realmente estão caprichando na novela.

P.S.:
Não perca amanhã, um post bem bacana que trará o ranking com as 10 celebridades com menos de 30 anos mais bem pagas do mundo. Não deixe de conferir.

4 comentários:

Alan Raspante disse...

Britney conseguiu, não é a toa que é a princesinha do POP, rs
...

Tô Ligado disse...

Cara, sandy tá na novela??? Tô pesquisando aqui mas não acho informações concretas.

Tô Ligado disse...

Opaaaa, o Tô Ligado! inicia a semana de comemorações ao seu aniversário. Passe por lá, a cada dia teremos um convidado especial.

Abraços

Brunno Luiz!

Gustavo Fiorini disse...

"Ti-ti-ti" está impecável em todos os sentidos possíveis. E claro que já andei observando a pela trilha sonora da trama... Aliás, estou louco pra saber qual o nome da música que toca nas cenas da Marcela e do Julinho... Não é True Colors, porque essa eu já conheço há séculos, hehehe... Maria Gadú é sempre um arraso. Impressionante como sua voz encanta e não passa despercebida... Adoooro! Abraço, Júnio!