quarta-feira, 14 de julho de 2010

“Ataque de Risos” retorna à grade do SBT... de madrugada



A partir deste sábado, 17 de julho, o SBT volta a exibir as séries de comédia do chamado “Ataque de Risos”, porém, a diferença é que desta vez o horário será a madrugada e as séries de antes foram substituídas por outros produtos humorísticos do exterior (leia-se Estados Unidos da América).
Com a saída dos blocos Teleseriados 2 e 3 e a conseqüente suspensão de exibições de séries como Californication e A Sete Palmos (Six Feet Under), quatro seriados cômicos já bem conhecidos do público brasileiro, passam a ser apresentados. São eles: Elas e Eu (“All of Us”, às 3h), Raja (“Aliens in America”, às 3h45), Um Maluco no Pedaço (às 4h30) e Cory na Casa Branca (às 5h15).
Cada uma das séries terá dois episódios exibidos na sequência, semanalmente. Já no que diz respeito ao sucesso Sobrenatural, que atualmente é exibido no Teleseriados 1, não haverá qualquer mudança.
Será que os assíduos telespectadores da madrugada vão gostar da novidade?

E MAIS NOTÍCIAS DA TV: Rodrigo Santoro e Lavínia Vlasak formarão par romântico em minissérie global

A próxima minissérie na Rede Globo, “Afinal, O Que Querem as Mulheres?”, terá como um dos seus pares românticos os atores Rodrigo Santoro e Lavínia Vlasak. A trama conta a história do relacionamento amoroso do casal André Newman e Lívia – interpretados por Michel Melamed e Paola Oliveira – que por ser tão harmoniosa e exemplar é transformada em livro e filme. Santoro e Vlasak darão vida aos atores que interpretarão o amoroso casal na ficção, ou seja, trata-se de uma metalinguagem bem interessante e que promete bons resultados.
Segundo informações do Jornal O Dia as gravações já estão acontecendo no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
Luiz Fernando Carvalho, João Paulo Cuenca e Cecília Giannetti são alguns dos profissionais envolvidos na nova produção, que tem estreia prevista para setembro.

Fontes: TV Foco e Quem.

3 comentários:

Keli Wolinger disse...

O SBT e sua investidas ... acredito que não irá agradar os fãs que estavam acostumados com as séries.

Quanto a minissérie paras os interessados cabe a ansiedade.

Bjos,

Keli

Gustavo Fiorini disse...

Sou um telespectador madrugador, hehehe! Como durmo tardíssimo, fico dividido entre a internet e a TV durante boa parte da madrugada... Mas raramente sintonizo no SBT. Em outras palavras, pra mim não faz a menor diferença essa troca de séries mais densas por séries "risadinha pronta". No mais, acho meio esquisito comédia em plena madrugada.

Rodrigo e Lavínia formam um belo par. Falei sobre eles lá no blog...

Abraço!

Alan Raspante disse...

Uma pena que o ATAQUE DE RISOS, será de madrugada, uma pena mesmo!
Essa minisérie da Globo, vai ser boa!!!