segunda-feira, 7 de junho de 2010

Notícias da TV



Rede Globo exibirá “This Is It” em breve

Os fãs e admiradores do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, já possuem um compromisso para a noite do dia 27 deste mês. É que a Rede Globo exibirá nesta data, após a revista eletrônica “Fantástico”, o documentário “This Is It”.
A produção apresenta os planos, preparativos e últimos ensaios do maior artista que o planeta já viu para a série de shows que faria na O2 Arena (Londres) em julho do ano passado, o que acabou não se concretizando devido à sua inesperada morte. A exibição será em HD (High Definition)

Band suspende exibição de séries às 21 horas

Com previsão de retorno (essas supostas previsões dão medo em qualquer um!) para depois da Copa do Mundo de Futebol, as cinco séries exibidas de segunda a sexta, no horário das 21:00 pela Band estão saindo do ar a partir de hoje. No lugar passará a ser apresentado um programa esportivo. Os fãs que acompanham Bones, Gangues da Noite, Que Dureza, Acerto de Contas e Queima de Arquivo juntam-se assim ao time de órfãos das séries exibidas pela emissora do Morumbi. Aliás, a nova empreitada da Band não tem rendido bons frutos, pois a audiência da faixa noturna de séries vem decepcionando bastante. Bones, por exemplo, chega a atingir o oitavo lugar... Será que voltarão mesmo após a Copa? Eu tenho minhas dúvidas...

“Legendários” não garante mais bons índices para a Record

O insípido programa “Legendários” que começou com 10 pontos de média está a cada dia mais longe da meta sonhada pela emissora da Barra Funda. No último sábado, o “humorístico” marcou somente 6 pontos de média, enquanto que a líder Globo cravou 21 e o SBT com “Aventura Selvagem” alcançou 7 pontos.
Apesar da baixa audiência, os executivos da Record não devem estar nem um pouco preocupados, pois Silvio Santos como grande amigo que é tratou de cancelar a exibição do excelente e bem feito programa do Richard Rasmussen. Vai entender... Eu não entendo. Você entende?

Confira o projeto do cenário do "Programa Raul Gil" no SBT

No último sábado (5), o diretor do Programa Raul Gil divulgou através do seu Twitter uma imagem do projeto do cenário da mais nova atração do SBT. Confira abaixo:

E aí, o que você achou?

Segundo informações, os investimentos estão sendo altíssimos e a emissora está depositando grandes expectativas na nova atração. Para quem gosta do tradicional “Show de Calouros” não há motivos para preocupações, pois o quadro continuará marcando presença, porém, haverá uma reformulação com o objetivo de renovar o programa e agregar novos telespectadores nas tardes de sábado. Enquanto isso, a contratação de Raul Gil continua dividindo opiniões entre os fãs do SBT e pessoas ligadas à televisão. Sinceramente, ainda não tenho uma opinião formada sobre o assunto. Nesse caso, vou esperar e aí sim constatar se foi ou não uma boa jogada do SBT.

Fontes: TV Foco e O Canal

6 comentários:

Keli Wolinger disse...

Silvio Santos, ainda é uma das poucas mentes brilhantes que temos na televisão.

Ele pode até errar o ponto da massa que mesmo assim conseguirá vender o angú.

Abraços,

Keli

• blogaritmox • disse...

todos os cenários do SBT obedecem esse padrão de cor... aff =P

e os legendários não poderiam querer concorrente melhor do que Silvio Santos no auge da loucura!

Tô Ligado disse...

Ow, desde quando Legendários esteve em alta??? hahauhuah

Ow, tbm reparei que os cenários do SBt geralmente são bem parecidos.

Gostei da contratação do Raul Gil... veio para agregar qualidade a emissora do SS. Agora é rezar para que o Tio Silvio deixe de fazer essas mudanças bruscas na grade.

Abraços

Gustavo Fiorini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Fiorini disse...

Não engoli (e acho que nunca irei) essa loucura de Silvio Santos contratar Raul Gil - um poço de chatice! Vou ver apenas a estreia pra poder fazer um comentário lá no blog... Depois disso, neca de pitibiriba! Com o Legendários, fiz a mesma coisa. Me esforcei pra acompanhar a estreia e... só. Não vi mais nada depois daquele dia. O horário das 21h da Band, pra mim, não faz qualquer diferença. Podem colocar aquele pastor que eu nem "dô" bola, haha... Já falei demais. Vou tentar fazer um comentário menos pessoal da próxima vez, tá?! Kkkk... Abraços, Júnior!

Alan Raspante disse...

Não gosto do Raul Gil, mas vamos esperar e ver como será sua audiência, achei esse cenário ridículo, muito 'neon' num lugar só,
UHAHSUHAHUSA
Tbm não gosto de Legendários, programa estranho demais.