sexta-feira, 11 de junho de 2010

Confira o primeiro trailer de “As Viagens de Gulliver”



Possivelmente você já deve ter ouvido falar sobre a história de um escritor colecionador de insucessos na arte literária, que ao naufragar no oceano acaba indo parar em uma ilha habitada por um povo minúsculo, chamado de Lilliputianos. Se não ouviu, em breve você terá uma ótima oportunidade de conhecer esta sátira criada por Jonathan Swift, pois um longa estrelado pelo competente ator Jack Black está vindo aí para contar essa história.
“As Viagens de Gulliver” (Gulliver’s Travels) tem estreia prevista para 24 de dezembro deste ano e é claro não poderia ficar de fora da mania do 3D.
No elenco, nomes que só tendem a tornar o filme mais especial: Emily Blunt que interpretará a princesa de Lilliput, Jason Segel que dará vida a Horatio, o melhor amigo de Lemuel Gulliver, Amanda Peet, Catherine Tate, James Corden e Billy Connolly. Enfim, tem tudo para ser um filmaço. É claro, para quem gosta deste estilo de filme.
Com direção de Rob Letterman (Monstros VS. Alienígenas, O Espanta Tubarões), roteiro de Joe Stillman (Shrek 2) e Nicholas Stoller (Get Him To The Greek), “As Viagens de Gulliver teve suas filmagesn realizadas em Oxford, na Inglaterra.

Então confira abaixo o trailer de “As Viagens de Gulliver” (que apesar de lento e enrolado, já mostra o possível alto nível de qualidade do filme):


2 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Deve valer a pena, logo de cara, pela presença do Jack Black. Vamos aguardar!

Alan Raspante disse...

Ah, quero ver este fime, gosto do J.black!
Abs.