segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rede Globo altera programação em função da Copa do Mundo



Como já é de costume acontecer em época de Copa do Mundo de Futebol, a Rede Globo colocará em prática uma série de cancelamentos de atrações de sua grade de programação. A palavra de ordem na emissora carioca é dar total preferência ao evento esportivo que acontecerá na África do Sul a partir do mês que vem (de 10 de junho a 10 de julho).
“Globo Esporte”, “TV Xuxa”, “Mais Você” e “Sessão da Tarde” serão as atrações que mais serão canceladas no período da Copa do Mundo FIFA 2010, sendo que o infantil “TV Globinho” também será afetado. Aliás, “Dragon Ball Z” e outras animações sofrerão atrasos em suas exibições, visto que de 12 a 21 de junho o programa ficará fora do ar, voltando à normalidade total somente depois do fim dos jogos.
Ah! E quem gosta de assistir filmes durante a madrugada também vai ter do que reclamar (ou não), pois o “Corujão” também será atingido pelas mudanças temporárias. A época de saturação futebolística na TV está cada vez mais próxima... Ou pior, já começou.

13 comentários:

aionr disse...

A época de saturação futebolística na TV está cada vez mais próxima... Ou pior, já começou.

Vamos assistir a copa do mundo!!! mas os outros programas simplesmente não sao exibidos, em parte isso é errado pra caramba da parte da Globo, e quem não curte futebol vai correr para os outros canais..

Keli Wolinger disse...

Bem já diria o título de um livro " Futebol : a dança do Diabo", não se poderia esperar outras coisas, pois se com o brasileirão eles já mudam a programação o que se dirá da Copa?!

Até mais,

Bjos Keli

Tô Ligado disse...

Vamos combinar que Copa do Mundo é a COPA DO MUNDO né?

Não acho errado porque a Rede Globo não está simplesmente rifando alguns programas, mas os tirando do ar para dar espaço a este evento que durará apenas algumas semanas.

E que o Brasil ganhe esta Copa porque eu tenho uma promoção de celular e quero que ela dure até 2014!!!!!
uahauhaua

Abraços!!!
Brunno

• blogaritmox • disse...

A Globo tem suas prioridades. Por mil motivos eu gostei da Copa de 2002, que os jogos eram de madrugada, e poucos programas mais "importantes" saíram prejudicados.

O telespectador que relaxe, porque eventos esportivos sempre fazem com que a Globo jogue os demais programas no segundo plano.

Gustavo Fiorini disse...

Eu verei apenas os jogos do Brasil (e olhe lá). Não curto tanto futebol como gostaria... Confesso que sinto uma certa invejinha de quem vende até as cuecas pra poder comprar ingresso pra uma partida, hehe... Bom, gosto do Intercine... Se não mexerem com ele, está de bom tamanho. Abraço!

Gustavo Fiorini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Fiorini disse...

Ah, que bom que vc falou finalmente de TV por aqui. Gosto muito do tema, hehe...

Tô Ligado disse...

Cara...tem Dois selos lá no Tô Ligado! pra você. Corre la´e busque-os.

Abraços!!!
Brunno

Tô Ligado disse...

Cara...tem Dois selos lá no Tô Ligado! pra você. Corre la´e busque-os.

Abraços!!!
Brunno

jonathan disse...

Olá!
Venho humildimente pedir para que façamos uma parceria (troca de links). Sou autor do blog Kaleidoscópio, uma página com conteúdo gospel de variedades.
Estarei esperando sua resposta. Caso aceite, entre em contato via comentários do meu blog.
Endereço: http://kaleidoscopio1.blogspot.com
Twitter: @_kaleidoscopio

Obrigado.

Alan Raspante disse...

Não ligo muito pra futebol, a não ser claro, a Copa, mas mesmo assim é algo normal, rs
Mas tem que ter saco agora pra aguentar esses jogos...

aionr disse...

Tem 2 selos para o blog lá no Jornal TV, não esqueça de conferir e participar :_

André San disse...

Bom, Copa do Mundo é Copa do Mundo, né? Isso é normal, o mundo todo vai estar querendo ver os jogos. Taí os resultados de audiência das Copas anteriores que não me deixam mentir. Até jogo de madrugada na Copa do Japão o povo via... Estarei atento aos jogos do Brasil, vamos ver o que vai acontecer com a selecinha do Dunga. A única coisa que me irrita na Copa é essa mania dos jornais (principalmente da Globo) de se "esquecer" de todo o resto do que acontece no Brasil. É a fase que os políticos se aproveitam pra deitar e rolar, aprovando leis de interesse próprio, criando dias de folga (mais!) pra ver jogos, enfim. A Copa não anula o resto, e eu gostaria que as emissoras se lembrassem disso. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net