segunda-feira, 31 de maio de 2010

O mais novo canal da Globosat: “Viva”


Com certeza você já deve ter ouvido falar no “Viva”, o mais novo canal pago da Globosat, lançado no último dia 18 deste mês. Com programação exibida através das operadoras NET, Sky e Via Embratel, o “Viva” apresenta aos seus assinantes programas e atrações variadas da Rede Globo e do canal pago GNT.
Com foco principal no público feminino das classes B e C (que adquire cada vez mais espaço entre os assinantes de TV), o canal já está se tornando o sonho de consumo dos apaixonados pela teledramaturgia global, visto que reprisará grandes produções de um passado longínquo e também mais recente tais como novelas, minisséries e séries de sucesso.
Duas novelas que já tiveram suas reprises iniciadas são “Quatro por Quatro” – escrita por Carlos Lombardi e exibida pela primeira vez no ano de 1994 – e “Por Amor”, novela de Manoel Carlos apresentada em 1998.
Atrações que atualmente fazem parte da grade de programação da Rede Globo também são reprisadas no canal, tais como “Mais Você”, “Vídeo Show”, “Estrelas”, “Caldeirão do Huck” e “TV Xuxa”. Os horários de exibição não são os mesmos a que estamos habituados, pois o objetivo é exatamente dar oportunidade àqueles que não possuem tempo disponível nos horários tradicionais da TV aberta.
“A Casa das Sete Mulheres”, “Mulher”, “Sai de Baixo”, “Chico Total” e “Toma Lá, Dá Cá” são outras produções globais que também estão ganhando reprises no “Viva”, enquanto que o canal pago GNT marca presença com “Happy Hour” e “The Oprah Winfrey Show”.
“Laços de Família”, “O Dono do Mundo”, “Terra Nostra”, “O Fim do Mundo”, “Riacho Doce” estão na lista de exibição para um futuro próximo. Resumindo: se você é um apaixonado pela teledramaturgia e programação global e tem oportunidade de pagar e conferir todas essas produções, o “Viva” é um prato cheio para você, sem dúvidas.

P.S.: Não, não... Este blog não se tornou um anunciante dos negócios televisivos envolvendo as Organizações Globo. Na verdade, este era um post que deveria ter sido publicado há duas semanas atrás, no dia do lançamento do canal "Viva", mas pelos motivos explicados no post anterior não foi possível.

3 comentários:

aionr disse...

Acho o canal uma otima noticia aos Saudosistas, ainda mais duas novelas tão boas quanto estas.
Não poderiam ser escolhas melhores.

Abraço

jornaltv.blogspot.com
eantesqueeu.blogspot.com

Gustavo Fiorini disse...

Olá! Nossa... o Viva é tudo que eu queria agora! Acho que não desgrudaria da TV em nenhum momento, hehe... Gostei de "Por Amor" e de "Quatro por Quatro", duas novelas maravilhosas e que adoraria rever. Pena que TV Paga ainda é uma realidade distante por aqui... Pobreza desgraçada, huahauahua!!!! Abraço!

Tô Ligado disse...

Hehe, eu tb não sou um anunciante, mas estou preparando um post sobre o canal. Pra mim, um achado na TV paga que já estava ficando monotona.

Abraços

Brunno