quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vem aí novo desenho do Homem-Aranha: “Ultimate Spider-Man”



Duas notícias para os fãs de Homem-Aranha: uma boa e uma ruim. Primeiro a boa. A Marvel Entertainment e a Disney (que como todos sabem comprou recentemente a editora) anunciaram que ainda este ano uma nova série animada do Homem-Aranha, chamada “Ultimate Spider-Man”, passará a ser exibida no canal Disney XD americano, mesmo canal que apresentou os episódios da segunda temporada da última série do personagem.
A notícia ruim é que possivelmente a animação “O Espetacular Homem-Aranha” (The Spetacular Spider Man) será cancelada, devido ao surgimento de “Ultimate Spider-Man”. Criada e produzida pela Sony, “O Espetacular Homem-Aranha” teve sua primeira temporada exibida pelo canal CW e posteriormente pelo Disney XD, sendo que no Brasil a telessérie animada podia ser conferida até pouco tempo no infantil TV Globinho. Segundo informações, o possível cancelamento do desenho, que até o momento conta com duas temporadas, nada tem a ver com a Disney, sendo que a responsabilidade por tal fato diz respeito exclusivamente aos executivos da própria Sony.
Voltando à novidade explicitada no início do post, o anúncio da produção de “Ultimate Spider-Man” foi feito pelo editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, durante o evento C2E2 Expo. Ainda não há informações sobre os criadores e produtores da nova animação. Apenas uma coisa é certa: o roteirista da série em quadrinhos, Brian Michael Bendis, não está envolvido no projeto. A confirmação partiu dele próprio em seu twitter.
"Ultimate Spider-Man" apresenta uma versão diferente para a origem do herói e de grande parte dos seus adversários. No enredo, Peter Parker ainda se encontra na fase da adolescência e do colegial, sendo que os problemas ocasionados pela famosa picada de aranha modificada em laboratório continuam sendo seus maiores infortúnios perante sua vida antes normal.
No Brasil, as histórias em quadrinhos nas quais será baseada a nova animação, é publicada através da série Marvel Millenium. Estas mesmas HQs também poderão servir de inspiração para o novo longa do super-herói aracnídeo.
A previsão é que o novo desenho estreie na TV norte-americana entre outubro e novembro deste ano.

Fontes: ANMTV (Anime, Mangá e TV ) e Omelete

4 comentários:

Tô Ligado disse...

fala Júnior... blz?

Não lembro se foi aqui que comentei... mas tenho medo dessas "novas versões".

Prefiro o primeiro, como os X-man e Pica-Pau!

Abraços
Brunno

Britto disse...

Parece que o novo filme do Homem-Aranha também vai ser baseado na saga Ultimate. Tanto que estão escolhendo um ator adolescente para o papel.

P.S.: O próximo desSeria Renée Zelwegger (ou seja lá como se escreve))?!

Blogaritmox disse...

Esses desenhos do homem-aranha ultimamente não têm credibilidade. Se dá mal o telespectador que fidelizou com o desenho.

Que esse Ultimate não tenha o mesmo destino e vingue!

Alan Raspante disse...

Cara cresci vendo o desenho do HOMEM-ARANHA, gostava msm !
Espero que façam algo bom, pois as últimas tentativas, não foram lá grandes coisas....