terça-feira, 2 de março de 2010

O Recomeço...



É ótimo estar de volta ao universo da blogosfera!

Após pouco mais de quatro meses de encerradas as atividades do “Anexo Secreto”, este espaço virtual está de volta ao infinito universo da blogosfera com o desejo de dar continuidade à trajetória de publicações de conteúdos que durante sete meses do ano de 2009 somou entretenimento saudável ao mundo dos blogs.
Vocês devem se recordar que o motivo principal que me levou a encerrar as atividades do “Anexo Secreto” foi a escassez de tempo para postar. Devido à atribulada e pesada rotina de estudos e compromissos da universidade acabei sendo levado a finalizar a trajetória do blog, visto que não estava mais conseguindo publicar conteúdos com a freqüência que pretendia quando dei início às atividades deste espaço.
Atualmente, minha rotina diária continua atribulada e com disponibilidade escassa de tempo, mas vou tentar conciliar da melhor forma possível meus estudos e estágio com a manutenção do “Anexo”, de modo que a tentativa de publicar conteúdos com freqüência será constante.
Os motivos que me conduziram a reativar o blog foram as saudades que senti do prazer de postar e de manter um espaço na blogosfera no qual eu pudesse expressar minha opinião sobre assuntos variados ligados a entretenimento e é claro, voltar a fazer parte dessa rede de blogueiros e blogueiras que tornam a Internet um “lugar” ainda mais especial e bacana.
Infelizmente, não consegui cumprir totalmente minha promessa feita no post de despedida do “Anexo Secreto”, de continuar acessando e comentando nos ótimos blogs que conheci através deste espaço. Apesar de acessar freqüentemente a maioria dos blogs dos amigos e parceiros não me era possível fazer comentários por pura e total falta de oportunidade. Por isso, peço sinceras desculpas por tal fato e espero poder contar novamente com a valiosa participação daqueles que eram assíduos leitores do blog ou daqueles que de outro modo passavam por aqui de vez em quando para conferir as publicações, conteúdos e novidades.
Agora, com o retorno do “Anexo Secreto” meu objetivo é manter a mesma proposta de antes, ou seja, a abordagem de uma variedade de assuntos, tais como cinema, TV, música, quadrinhos, literatura, curiosidades, entre outros. As seções que podiam ser encontradas aqui anteriormente continuarão a ser publicadas e também surgirão novidades com o decorrer do tempo, de forma a renovar este espaço que ficou inativo durante mais de quatro meses. Seções como “Destaques do Cinema”, “Por onde anda?”, “Mundo Musical”, “Som no Anexo” e “Tira da Semana" continuarão marcando presença garantida aqui no blog. É acessar e conferir!

Que o ano de 2010 seja muito proveitoso e produtivo para todos nós.
Grande abraço a todos (as)!

8 comentários:

shirley paradizo disse...

Oi, Júnior! que bom... já vou colocar seu link no mundo animado!

bjinhos

Tô Ligado disse...

hehe.. se você acompanhou o Tô Ligado! nesses quatro meses deve ter percebido que nunca tirei seu link de lá. Sabia que você voltaria!!! rsrsrs

Seja bem vindo.... parceria mais que REaceita!

Abraços
Brunno

Blogaritmox disse...

Claro! A parceria nunca foi desfeita. Nem faria sentido, concorda?

Bem-vindo de volta! Parabéns pela decisão, fico muito contente!

Britto disse...

Oi, J!
Fiquei muito feliz com o retorno do blog! O link do Anexo nunca saiu do O&O, como símbolo de nossa parceria...

Seja bem vindo de volta à blogosfera, e que esse retorno seja satisfatório para todos!

Alan Raspante disse...

AH MEU DEUS !
Esses dias eu estava pensando no ANEXO SECRETO, e cara, como ele fez falta !
Mais que bom que você voltou, fico muito feliz !
E, claro que aceita a parceria ! rs

Ateh mais e Sucesso ! =D

Raul Marx disse...

Fiz uma postagem e comentei a sua volta no Faixa Livre!

Seja bem vindo de novo!

Gustavo Fiorini disse...

Que bom que voltou. Já lia o Anexo antes e adorava seus posts. Quero fazer parceria:

http://blogpanoramatv.blogspot.com

aionr disse...

Òtima noticia, esse blog deu muitas saudades :) ainda bem que está de volta...

um abraço