domingo, 18 de outubro de 2009

Notícias da TV



Lucélia Santos não estará mais em “Uma Rosa com Amor”

A primeira novela do autor Tiago Santiago no SBT não deverá contar mais com a experiente atriz Lucélia Santos em seu elenco. Segundo o site Na Telinha, o motivo foi a demora na resposta de Lucélia ao convite do diretor Del Rangel. A atriz teria demorado bastante para tomar uma decisão sobre sua participação na novela e devido a isso, a produção do folhetim acabou escalando em seu lugar a também experiente atriz Betty Faria, apesar de acreditar que Lucélia era a mais indicada para interpretar a mãe sofrida da protagonista.


A atriz não atua em produções televisivas desde a versão brasileira de “Donas de Casas Desesperadas”, na RedeTV. Apesar das possibilidades serem remotas, ela ainda pode entrar para o elenco da novela, sendo que neste caso ela ganharia um novo papel a ser decidido.
Estou torcendo para que a Lucélia Santos passe a compor o elenco de “Uma Rosa com Amor”. Por ser uma atriz competente e experiente, ela com certeza somaria qualidade e talento à nova produção do SBT no ramo da teledramaturgia.

Que Record que nada! Mel Lisboa continua na Globo

Nos últimos dias circularam rumores de que a atriz Mel Lisboa estaria trocando a Rede Globo pela Record. O convite da emissora da Barra Funda realmente aconteceu, porém, Mel Lisboa preferiu continuar na sua atual rede. “Tenho um contrato longo com eles. Claro que gostei do convite e até tentamos uma negociação, mas a Globo não aceitou, e por isso vou dar continuidade no meu contrato com eles”, declarou a atriz, que ficou nacionalmente conhecida ao protagonizar a minissérie “Presença de Anita”.


Ela também garante que desde o início das negociações, as duas emissoras estavam informadas a respeito do que estava acontecendo: “Sei do meu profissionalismo e deixei tudo claro para eles. A Record sabia do meu contrato com a Globo e eles sabiam do interesse da Record por mim. Eu quero é trabalhar!”, concluiu a atriz, colocando assim um ponto final em toda essa história de troca de emissora.

“Você se Lembra?” continua na grade do SBT

Silvio Santos esperto como é, decidiu manter no ar o programa “Você se Lembra?”, apresentado por Zé Américo nas noites de segunda-feira. A equipe da atração foi informada a respeito dessa decisão na quinta-feira passada e já está adiantando os trabalhos para as próximas edições do programa. Os próximos convidados serão os irmãos do KLB, os cantores Daniel e Leonardo e Mara Maravilha. Mas segundo informações, o primeiro artista a participar dessa nova temporada do programa será o cantor Belo, que tentará se recordar de fatos relacionados à sua carreira e aos problemas pessoais que enfrentou nos últimos anos.


Com a continuidade do programa de Zé Américo na grade do SBT, os rumores de que a atração de Hebe Camargo será transferida para outro dia da semana ficam mais fortes, pois já está praticamente decidido que o jornalístico de Roberto Cabrini, “Conexão Repórter”, será apresentado na faixa das 23h (a estréia está marcada para o dia 26 de outubro).
Apesar de ter gostado da decisão, não acredito que o “Você se Lembra?” dure mais de duas temporadas no SBT. O programa continua bem bacana, mas uma terceira temporada já traria muito desgaste e a audiência não corresponderia, na minha opinião.

Lauro César Muniz deverá renovar com a Record


Mesmo tendo recebido propostas do SBT, o autor de novelas Lauro César Muniz deverá renovar seu contrato com a Rede Record. As informações da colunista Patrícia Kogut dão conta de que o autor de “Poder Paralelo” aceitou uma boa proposta da emissora da Barra Funda e deve firmar um novo contrato de mais quatro anos e escrever duas novelas.
Acredito que quem se saiu bem nessa foi na verdade o SBT. Apesar de o Lauro César Muniz ser um competente autor de novelas, suas últimas produções não atingiram grande êxito em audiência (leia-se “Cidadão Brasileiro” e a atual “Poder Paralelo”). Assim, acho que o SBT faria um mal negócio em contratá-lo neste momento, pois o que a emissora de Sílvio Santos mais precisa atualmente é recuperar a audiência perdida para a Record (o que aliás, vem conseguindo aos poucos).

Ellen Roche diz não à “Fazenda” e vai para a Globo

A modelo e atriz Ellen Roche recusou um convite para ser uma das confinadas na segunda edição do reality show da Rede Record, “A Fazenda”. Mas engana-se quem acha que ela vai ficar fora da telinha por causa disso. Recentemente ela conseguiu um papel na minissérie da Rede Globo “Dalva e Herivelto”, na qual interpretará uma corista amante do personagem de Fábio Assunção.
Ellen deseja investir cada vez mais na carreira de atriz e tem conseguido várias participações em produções globais. Além da participação em “Dalva e Herivelto”, ela também aparecerá na próxima novela das 19h, “Bom Dia Frankenstein”.


A bela modelo e atriz começou seus trabalhos na TV no programa Fantasia e também na atração apresentada por Sílvio Santos, “Qual é a música ?", tendo ficado mais conhecida nacionalmente a partir de sua participação na “Casa dos Artistas 2”, reality em que conheceu seu atual marido, Ricardo Macchi.
Particularmente, não tenho dúvidas de que ela tomou uma sábia decisão. Afinal, o que é melhor? Participar de produções de qualidade ou ficar confinado em uma fazenda para depois ganhar “pontas” em atrações da Record?

Fontes: Na Telinha, Panorama TV, Jornal "O Globo", Jornal "Agora São Paulo", Jornal "O Dia"

14 comentários:

André San disse...

Gostei do fato de Você Se Lembra permanecer. O programa é bom e merece ficar mais um tempinho no ar. E quando acabar, Zé Américo devia ser aproveitado em novas atrações, pois o cara manda bem.
André San, www.tele-visao.zip.net

Alan Raspante disse...

Oi, vlw !
o seu blog nem preciso dizer, pois eh de uma qualidade sem igual.
E já está resolvido o problema dos comentarios !
acabei de fazer um teste ....

ja pode comentar a vontade !
eu estava percebdno que no seus marcadores tinha sobre anne frank...nossa sou mto fã dela, ja li o livro umas três vezes sem contar que eu tenho o livro...eh mto bom !

Alan Raspante disse...

Oi, olha eu ake de novo !
auhsuahsua
olha o seu blog ta com um problema, pelo menos eh o q eu percebi nu meu blog e no panoramatv tbm, nu seu blog, ele naum esta aparecendo as atualizações, sabe....
vai nu parceiros do meu blog e no panoramatv e olha, ta registrado q a ultima materia foi ha da curiosidades bizarras há 4 dias atras....
eu nem tava entrando nu teu blog pensando q nem tinha atualização !

ah me adc nu msn ( se vs quiser obvio ! ) alanraspante@hotmail.com
ate mais !

• blogaritmox • disse...

Oi cara!

Não sei o que pode ter acontecido; seja lá o que for, já voltou ao normal... Pra quem via assim, parecia mesmo que o teu blog estava sem atualizações.

Abraço!

Que Show, Kisner! disse...

Daew meu caro amigo blogueiro, sou do blog TV & Opinião. Cara, meu blog mudou de nome, agora é Mr. TV. Ficaria muito contente se vc incluísse a mudaça no seu blogg. Cara, precisando as ordens. E sabe, precisar, tamu aew... Vlwww

Que Show, Kisner! disse...

Vlw cara |Grande abrass||| Fica cm Deus

Britto disse...

A Record acha mesmo que Ellen participaria de outro reality com mesmo formato?! Tem gente que é pé no chão.

aionr disse...

é uma pena uma rosa com amor sem lucelia santos, ela é uma otima atriz.

Thaza disse...

Estranho uma Segunda feira sem a Hebe, não que eu veja, mas sei que ela está lá.. heheh
Ellen Roche na Fazenda só ia provar a 'retardadice' dela, acho ela mto sem noção, mas reconheço a beleza.. e só!
Lucélia Santos está brilhando no teatro, vi uma reportagem sobre uma peça dela em São Paulo, que infelizmente eu não lembro o nome!

Bjão

Amaral disse...

´Tomara mesmo que ela possa participar de uma rosa... to levando fé nessa novela...

Raul Marx disse...

Adorei o seu blog!
Muito Show!
Sempre estarei visitando!

Acessa o meu:
www.faixa-livre.blogspot.com

Que tal uma parceria? Se tiver interesse deixa um recado no meu blog que eu coloco nas parceirias!
Valeu!

Unknown disse...

Lúcelia é uma grande atriz, mas confiar na tão instável dramaturgia do SBT é um preço muito alto.
Quanto a Mel Lisboa prevalece o velho "ditado é melhor previnir do que remediar."
Abraços, Keli

Tô Ligado disse...

Com essa verdadeira guerra travada, quem ganha somos nós telespectadores e os profissionais que tem seu passe valorizado...

Mas cá pra nós, que acerto teve a Ellen né???

uhauaha

Abraços

Raul Marx disse...

Pronto!
Você tambem está lá como parceiro!
Valeu!