quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Notícias da TV



O fim do Colégio Múltipla Escolha em “Malhação”

A partir de novembro, a novela teen da Rede Globo, “Malhação”, passará a contar com várias novidades e mudanças. A mais importante será o fim do Colégio Múltipla Escolha.
Segundo informações da coluna Outro Canal, o colégio será fechado e os estudantes passarão a estudar em outra escola. Outra mudança que vem por aí também é o fim do shopping que serve como pano de fundo para vários núcleos da história. Pelo jeito, este espaço que tem uma grande importância para a trama atual, vai durar mesmo somente uma temporada.


Essas e outras modificações em “Malhação” serão feitas pelo novo autor da novelinha teen, Ricardo Hofstetter. Mas qual será o novo cenário da trama adolescente? Bem, segundo dizem será um bairro comum, com destaque para uma pista de patinação, que promete se tornar um dos pontos centrais da história. Também existem rumores de que todo o elenco atual será dispensado para dar lugar a novos atores e atrizes.
Para quem não se recorda, “Malhação” – que está no ar desde 1995 – já teve como cenário principal uma academia de ginástica em suas primeiras temporadas, sendo que o Colégio Múltipla Escolha, é o espaço central da trama desde 1999.

Hebe na Record?


Segundo rumores, a Rede Record teria interesse em ter a apresentadora Hebe Camargo em seu casting de apresentadores. E no propósito de concretizar esse desejo, estaria disposta a oficializar em breve, uma proposta para a artista. Hebe, que é amiga de nomes importantes da emissora da Barra Funda, já estaria tendo conversas informais sobre o assunto com Walter Zagari (vice-presidente comercial da emissora).
Toda essa nova novela da TV brasileira, se desenrola em meio a desencontros de informações sobre a data correta do fim do contrato de Hebe com o SBT. Segundo o empresário da apresentadora, o compromisso se encerra no mês de dezembro deste ano. Já a assessoria do SBT declara que termina somente em março de 2010. Ainda segundo a emissora, eles tem interesse em renovar o contrato de Hebe Camargo, mas essas questões não são resolvidas com muita antecedência e sim no momento oportuno.
Será que trocar o SBT pela Record seria a decisão certa para Hebe Camargo?

Ratinho na Record? Também?


Assim como acontece com Hebe Camargo, o contrato de Carlos Massa, o Ratinho, também está chegando ao fim no SBT. O apresentador teria recebido uma proposta da Record para retornar à emissora, apesar dos problemas e desentendimentos ocasionados pela sua saída há vários anos atrás. Os executivos e bispos da Record estariam dispostos a esquecer o passado e oferecer uma atração ao apresentador em sua grade.
Quem não deve estar gostando nada dessa história é o intragável Geraldo Luís. O Ratinho, sem dúvidas, possui maior apelo popular do que ele e pode “ofuscar” a sua imagem, caso aceite a proposta da emissora da Barra Funda.
Pessoalmente, eu não acredito que esse rumor se concretize. O Ratinho está atualmente muito envolvido com o SBT e após um passado recente ingrato, ele tem recebido ótimas oportunidades na emissora, como por exemplo, o posto de apresentador do “Nada Além da Verdade”.

Ana Furtado retorna ao “Vídeo Show”


Após uma participação meio apagada em “Caminhos das Índias”, a competente Ana Furtado já tem um próximo trabalho à vista. Ela retornará ao “Vídeo Show”, programa que tem contado há um certo tempo com algumas raras participações suas. Dez dias após o término das gravações da novela de Glória Perez, ela passará a ter espaço cativo no tradicional programa que mostra os bastidores das produções da TV Globo.

Fontes: Na Telinha, Panorama TV, TV Foco, Jornal da Tarde

5 comentários:

Keli Wolinger disse...

Já estava mais que na hora de Malhação dar um UP. Ultimamente as histórias se repetiram inúmeras vezes, cansativo, e muiiito apelativo.

Saudades de Dado (Bonito isso né? Eu li num livro hahaha), Romão, Mocotó,Magali... e por aí vai

Abraços, Keli

Britto disse...

Olá, J.!

Malhação há muito tempo é a mesma coisa. Tomara que dessa vez a mudança seja pra melhor... já não era sem tempo!

Ricardo Martins disse...

Espero que a Hebe e o Ratinho fique na tv mais feliz do Brasil adoro eles lá!!!!!!!!

• blogaritmox • disse...

Ótimo! Malhação deve voltar muito mais interessante no ano que vem!

J. Júnior disse...

Obrigado pela participação, pessoal!

Concordo com vocês, Keli, Britto e Blogaritmox! Essas mudanças em "Malhação" são mais que bem-vindas! Ultimamente a trama teen tem estado bem repetitiva e cansativa! Está na hora de mudar tudo! Espero que essa reformulação dê certo!

Ricardo Martins, seja bem-vindo ao Anexo Secreto! Volte sempre! Também estou torcendo para que a Hebe e o Ratinho continuem no SBT, pois eles são a "cara" da emissora!