sábado, 19 de setembro de 2009

Chico Anysio terá especial de fim de ano na TV Globo



Considerado o maior nome do humor da TV nacional, Chico Anysio ganhará um especial de fim de ano na Globo.
Após um longo período sem trabalhos realmente significativos nas produções da emissora, o humorista de 78 anos irá interpretar cerca de 17 dos mais de 200 personagens criados por ele no decorrer de sua brilhante carreira. O mais interessante e curioso é que todos estas 17 figuras irão contracenar entre si, numa espécie de “Escolinha do Professor Raimundo”, sendo que os alunos serão os personagens mais conhecidos interpretados pelo grande humorista. Com certeza, será muito bacana e inovador.
Segundo informações da coluna Outro Canal, personagens como Azambuja, Bento Carneiro, Gastão, Haroldo, Quem-Quem, Justo Veríssimo, Pantaleão, Salomé, Coalhada e é claro Professor Raimundo já possuem seus lugares garantidos na classe que marcou a história do humor brasileiro.
Esta excelente idéia de homenagear Chico Anysio concedendo-lhe um especial de fim de ano partiu de Manoel Martins, diretor de entretenimento da TV Globo e com certeza Chico deve ter ficado muito satisfeito com a iniciativa, pois há tempos ele se mostra bastante chateado por estar na “geladeira” global.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah essa eu ñ perco por nada...

Sou fã de carteirinha dele..

Parabéns pelo blog!!

Anselmo