quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Super-heróis da Marvel em versão anime


Durante a Comic-Con de San Diego, na Califórnia, a Marvel anunciou a produção de quatro séries em estilo anime, protagonizadas por alguns de seus super-heróis mais conhecidos. Blade, Wolverine, Homem de Ferro e Planet Hulk ganharão versões animadas nos traços japoneses, através de uma espécie de mistura da animação americana com a nipônica.
A produção das animações ficou a cargo do estúdio Madhouse, que está tendo a missão de repaginar os clássicos super-heróis da Marvel, acrescentando-lhes um visual anime diferenciado e inovador.
Também durante a Comic-Con, o roteirista Warren Ellis apresentou ao público os primeiros teaser-trailers destas produções, que devem estrear no Japão no primeiro semestre de 2010, no canal Animax.

Assista abaixo uma prévia das versões em anime de Wolverine e Homem de Ferro:


7 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

Oi Júnior

Eu achei bem interessante essa idéia da Marvel. Os traços e o estilo das cenas ficaram bem com cara de anime, no entanto a essencia dos personagens continuam lá, isso que é o mais importante.

Abraços e até mais.

Tô Ligado disse...

Fala Junior,

Sou apaixonado pela Ivete mesmo.... E já ouvi falar sobre o desenho dela, mas nunca pesquisei a fundo pois achei que não sairia... Mas agora, vou embarcar nessa. Obrigado pela dica!!!! se quiser add no msn brlre@hotmail.com Comento seu post depois pois a Facul me espera.

Teh

Paulo Montanaro disse...

Bem legal mesmo o traço... a identidade visual dos personagens é um pouco diferente, ou muito diferente, o que compromete a organicidade da franquia, mas é uma mudança necessária se for pensar no estilo e no traço. Vamos ver o resultado final...

Há braços
Paulo

• blogaritmox • disse...

Cara, eu adorei!

O Animax é o antigo Locomotion, né?

Os animes parecem muito bem feitos! Se bem que assistir no YouTube em alta qualidade, por si só, já enche os olhos...

Espero que sejam bons!

Amaral disse...

Gostei da ideia também. Sou fã de animes.

G I L B E R T O disse...

Oi

Sou fã de quadrinhos desde sempre!

Penso ser bacana esta misturada para dar uma mexida com a franquia, entretanto, desde que não se mexa muito na identidade dos personagens, sou muito ortodoxo nesta questão... Gosto mais é do clássico.

No entanto, o estilo anime deu novo ar, ficou diferente.


Valeu pela informação!

J. Júnior disse...

Muito obrigado pelos comentários, pessoal!

Assim como vocês, achei muito bacana esses animes dos heróis da Marvel!

Blogaritmox, acredito que o Animax é sim o antigo Locomotion. Parece que após a compra por parte da Sony, ele passou a ter esse nome.

Gilberto, seja bem-vindo ao Anexo Secreto! Volte sempre!

VALEU!!!