domingo, 9 de agosto de 2009

Notícias da TV


Chico Anysio e Cláudia Rodrigues podem voltar ao "Zorra Total"

As participações especiais de Chico Anysio e Cláudia Rodrigues no programa comemorativo de 10 anos do "Zorra Total", parece que vão render mais do que se esperava. Os dois estariam prestes a retornar ao humorístico para compor novamente o elenco fixo da atração.


Segundo informações do site "O Fuxico", o diretor Maurício Sherman teria ficado muito satisfeito com os resultados alcançados pelo revival dos quadros e deve entrar em contato com Chico Anysio nos próximos dias, para fazer-lhe o convite oficial. Lembrando que Chico está participando atualmente da novela "Caminhos das Índias", de Glória Perez.
Quanto à Cláudia Rodrigues, os rumores dão conta de que ela já aceitou o convite e deve muito em breve retornar ao programa. Será? Se o seriado "A Diarista" vai voltar à grade global no próximo ano, o que ela irá fazer no "Zorra Total"?
Consultada, a assessoria da emissora (através da CGCOM) declarou desconhecer a informação.
O jeito é esperar para descobrir se tudo isso é verdade ou não.

Globo recusa minissérie sobre Tom Jobim


Segundo boatos, o autor Gilberto Braga anda bastante descontente com a Rede Globo. O motivo é o seguinte: a emissora recusou o projeto de uma minissérie sobre a vida de Tom Jobim, apresentado por ele.
Quiseram contornar a situação, sugerindo um trabalho de curta duração, porém, Gilberto Braga rejeitou com veêmencia. Ele sabe que é impossível mostrar toda a trajetória pessoal e artística de Tom Jobim em apenas cinco capítulos.
A Globo deveria repensar o assunto. Lembram-se de "Maysa - Quando fala o coração"? A emissora destinou poucos capítulos à minissérie e depois de arrependeu, pois a atração alcançou excelentes índices de audiência. Já era tarde demais...

César Filho: "O Cabrini é um grande reforço para o SBT"


Após realizar uma reportagem especial para o SBT Repórter em Las Vegas, Estados Unidos, César Filho retornou ao Brasil e foi informado através da imprensa sobre a contratação de Roberto Cabrini.
Mesmo reconhecendo a possibilidade de entregar o comando do jornalístico ao novo colega de emissora, o apresentador continua trabalhando normalmente: “Até o momento, ninguém falou comigo. Minhas gravações pelo SBT Repórter continuam normalmente. Também não fui convidado a fazer outra atração na emissora. Não sei se vou sair da apresentação do programa”, declarou César Filho, que na próxima quinta-feira (13) realizará as gravações das "cabeças" de quatro edições do SBT Repórter.
O apresentador tem contrato com o SBT até 2011 e revela torcer pelo novo contratado da emissora: “Espero que a contração do Cabrini se confirme, independentemente do programa que ele venha a fazer. Trata-se de um dos maiores jornalistas da tevê brasileira. Sou fã dele. Quando comecei minha carreira, fazendo estágio na TV Record, ele já era repórter esportivo da Globo. É um grande reforço para o SBT.”

Amanda Françozo é contratada pela Record


Após contratar a modelo Giane Albertoni, a Rede Record fechou com a bela e competente apresentadora Amanda Françozo, que comandava o programa "Papo de Amigos" na TV Gazeta.
Ambas devem se juntar à equipe do "Hoje em dia", sendo que inicialmente, Amanda deve participar apenas das edições de sábado.
Essas novas contratações tem ligação com possíveis apostas em nomes para substituir Ana Hickmann, que deixará o programa em breve, para dedicar-se somente ao "Tudo é possível".
Amanda Françozo já foi apresentadora do extinto programa "Fantasia", no SBT e do matutino "Bom Dia Mulher", da RedeTV, antes deste ser assumido por Olga Bongiovanni.


3 comentários:

# disse...

Chico de volta ao Zorra? seria sensacional! Qualquer personagem serve, contanto que seja Chico!

altieres bruno machado junior disse...

Olá Júnior

Muito interessantes as notícias. Só não sabi dessa com a Amanda Françozo. vamos ver se cola. E tomara que a Cláudia Rodrigues só faça participações no Zorra, pois quero muito ver a Diarista na grade de programação de 2010.

Abraço e até mais.

Tô Ligado disse...

A Claudia volta para o Zorra para esquentar a volta da Marinete. Tomara que ela volte com a Ofélia e a (aff, esqueci o nome da personagem, só sei que ela beijava muuuuuuuito) rsrs. O Chico poderia ocupar boa parte do programa ou então vir com a Escolinha...

Qnt essa do Tom Jobim, acho que depois de Maísa, sempre haverá comparações. A Globo poderia deixar pra fazer essas mineseries especias daqui a algum tempo, pois Maísa foi muito marcante.

Boa semana!!!!
Brunno