domingo, 12 de julho de 2009

Som no Anexo! - Ashlee Simpson e seu clipe "Outta my head"

Primeiro single do terceiro álbum da cantora e compositora de pop rock estadunidense Ashlee Simpson, "Bittersweet World", a música "Outta My Head" (Ay Ya Ya), foi lançada no dia 11 de dezembro de 2007 nos Estados Unidos, pela gravadora "Geffen Records".
Com produção e arranjos de Timbaland e letra de Ashlee Simpson, Tim Mosley e Kenna, a música é uma ótima e divertida mistura de electropop, indie pop e pop rock. Apesar disso, não foi bem aceita nos EUA, tendo sido considerada um vexame nas rádios do país. Devido aos poucos downloads digitais, o single apareceu em 121° no Bubbling Under Chart (Posição 101 a 125 da Billboard), mas não entrou na Billboard Hot 100.
Entretanto, a música estreou na posição #30 na Austrália ARIA Charts e na segunda semana subiu para a posição #16, caindo vertiginosamente nas semanas seguintes.


Contudo, o single de Ashlee teve maior e satisfatória aceitação no Brasil, onde o clipe foi muito pedido e chegou até ao primeiro lugar do TOP TVZ do Multishow.
Falando em clipe, trata-se de uma produção totalmente diferente e extravagante. Com uma história bastante excêntrica, quando comparada aos de outros artistas, o clipe de "Outta my head" é realmente e literalmente "bem louco" e talvez por isso não fez tanto sucesso no país de origem da artista. Na minha opinião é um clipe bem feito e de qualidade regular, que entra para o histórico dos bons clipes do mundo da música.

Confira no player abaixo, o clipe de "Outta my head" de Ashlee Simpson:


2 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

OLá Júnior

Gosto desse clip, acho a Ashlee Simpson mais talentosa que a irmã.

Abraços e até mais.

Blogaritmox disse...

hahaha

eu ouvia essa música andando pela rua, esse "ay ay ay ay ah"... só agora fiquei sabendo tudo dessa música! já tinha até me esquecido dela.

mas é MUITO bacana! o clipe é louco, mas a música é realmente show de bola!