sábado, 4 de julho de 2009

Resultado da enquete


Ontem, sexta-feira (03 de julho) foi encerrada a enquete que perguntava aos leitores do blog Anexo Secreto qual era o cachorro mais legal dos desenhos animados. O resultado você confere abaixo:

Scooby-Doo - 42% (seis votos)
Pluto - 14% (2 votos)
Coragem - 14% (2 votos)
Costelinha - 14% (2 votos)
Odie - 7% (1 voto)
101 Dálmatas - 7% (1 voto)

14 pessoas responderam a pergunta da enquete, que foi inspirada no especial canino dividido em duas partes publicado semanas atrás. A maioria dos votantes escolheu merecidamente o super divertido e famoso cão Scooby-Doo.

Confira o que foi dito sobre o cão vencedor, Scooby-Doo, no especial "Os cães mais legais dos desenhos animados":


É a "mascote" da turma formada por Fred, Dafne, Velma e Salsicha, que sempre investigam casos intrigantes nas mais variadas situações e lugares. Muito comilão - louco pelos famosos biscoitos caninos - ajuda os companheiros a resolver vários mistérios (muitos dos quais, sem sua intenção), apesar de ser muito medroso e morrer de medo de fantasmas. Tem como seu melhor amigo o engraçado Salsicha, com quem divide sempre toda a comida que consegue. É da raça dinamarquês.

Obrigado pela participação de todos!

Um comentário:

André San disse...

Scooby Doo é ótimo e merece a vitória! Essa do Parque da Mônica... que chato, hein? Espero que tenha um final feliz. Abraço.
André San, www.tele-visao.zip.net