terça-feira, 7 de julho de 2009

Maratona Harry Potter e SBT Repórter especial


No dia 15 de junho, estreia nos cinemas de todo o Brasil o aguardado e comentado sexto filme do bruxo mais famoso de todo o mundo, Harry Potter. Nesse clima de total ansiedade e contagem regressiva por parte dos inúmeros fãs do bruxo adolescente que se tornou febre nos mais diversos lugares do mundo, o SBT proporciona aos seus telespectadores uma verdadeira maratona de filmes da saga. Serão exibidos quatro dos cinco filmes já lançados.

Confira os dias e as respectivas seções em que serão apresentados os longas:

Terça-feira (07/07), no "Cine Espetacular" - "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
Sexta-feira (10/07), na "Tela de Sucessos" - "Harry Potter e a Câmara Secreta"
Sábado (11/07), no "Cine Belas Artes" - "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"
Domingo (12/07), em "Oito e Meia no Cinema" - "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

Para a alegria dos fãs da saga, o SBT traz ainda na quarta-feira, após a estreia do "Show do Milhão" um SBT Repórter especial sobre o mais novo filme da série: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Em Leavesden, Inglaterra (local onde foram feitas as filmagens do longa) o apresentador Beto Marden acompanhou uma entrevista coletiva exclusiva que durou três dias, realizada para as redes televisivas parceiras da Warner Bros, da qual o SBT faz parte.


Beto Marden teve o privilégio de entrevistar os três atores principais da série (Daniel Radcliffe, Ema Watson e Rupert Grint), além de outros atores do filme, o diretor David Yates e o conhecido produtor de todos os filmes de Harry Potter, David Heyman.

A equipe do programa teve a oportunidade de gravar imagens e entrevistas nos cenários utilizados nas filmagens do longa e o apresentador Beto Marden ainda praticou quadribol, o famoso e característico esporte da escola de magia de Hogwarts.

Algumas curiosidades:

  • A entrevista coletiva que Beto Marden participou foi "confidencial". Não era permitido entrar nos sets de filmagem portando celular, máquina fotográfica ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico;

  • Os textos que Beto Marden falaria durante as gravações (cabeças) eram entregues no dia anterior pela Warner. A equipe do SBT traduzia os enormes textos durante a madrugada, pois as gravações ocorriam na manhã seguinte;

  • A equipe da emissora era composta por apenas duas pessoas: Beto Marden e a redatora Regina Desirrée. As gravações tinham que ser feitas por um câmera da Warner;

  • Emissoras de apenas sete países tiveram a oportunidade de participar da coletiva de Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

  • O quinto filme da série, "Harry Potter e a Ordem da Fênix" não será exibido na maratona de filmes devido a medidas contratuais. O SBT só podera exibi-lo a partir de novembro deste ano.
Fonte: Na Telinha

11 comentários:

• blogaritmox • disse...

Ponto para o SBT Repórter!

Agora... tinha que ser o Beto Marden?

=P

J. Júnior disse...

Blogaritmox, também não entendi a escolha do Beto Marden para esse SBT Repórter especial sobre Harry Potter!
Tenho certeza que o SBT possui melhores profissonais para fazer isso.
Valeu!

Tô Ligado disse...

SBt foi bem fod#$%$##@ com esses horarios de exibição hei???

Abraços
Brunno

J. Júnior disse...

Realmente Brunno, o horário de exibição do SBT Repórter é muito tarde!
Eu estava interessado em assistir esse especial sobre o Harry Potter, mas não comsegui assistir nem a 1ª parte inteira, visto que não tenho o costume de dormir de madrugada...

Abraços.

! Marcelo Cândido ! disse...

o sbt tem os melhores filmes
mas quase sempre não aproveita bem seu ''cardápio''...
bom seu blog
voltarei
! ! !

J. Júnior disse...

Concordo com você Marcelo Cândido, e espero que isso mude logo no SBT e que eles passem a aproveitar mais o seu "acervo de filmes".

Volte sempre ao Anexo! Valeu!

Paulo Montanaro disse...

Olá J. Júnior. Tudo bom?

Gostei bastante do seu blog. Podemos trocar links sim. Ficarei muito honrado de te-lo como parceiro nesta blogosfera. O seu link já está lá.

Há braços
Paulo

shirley paradizo disse...

oi, junior, tudo bem?

vamos trocar links sim... amanhã - hj o dia está um tanto corrido - vou colocar um link do seu blog lá no mundo animado! tb gostei bastante do seu blog! parabéns...

bjinhos
shirley

altieres bruno machado junior disse...

Olá Junior

Gostei do seu blog, virei seguidor. Logo colocarei o link dele em meu blog.

Abraços e até mais.

KA disse...

Ótimo blog! Diversificado e bem feito! Parabéns!
Abs

André San disse...

Ah, tive um compromisso profissional na quarta de noite e não vi o programa. Pena, gostaria de ter visto... Só vi o Show do Milhão pq gravei. Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net