quarta-feira, 17 de junho de 2009


A volta do "Show do Milhão"

No dia 8 de julho, logo após a novela "Vende-se um véu de noiva", retorna ao ar na tela do SBT o programa "Show do Milhão". Essa ótima e inesperada notícia foi confirmada ontem através de chamadas da atração nos intervalos do "Esquadrão da Moda".

Apresentado por Sílvio Santos, o programa de perguntas e respostas foi exibido entre 1999 e 2002 e alcançou grande repercussão e excelentes índices de audiência, que inclusive deixavam o SBT várias vezes à frente da Rede Globo.

Eu particularmente, mal posso esperar pelo dia 8 de julho! Vai ser ótimo poder assistir esse excelente programa novamente.

Senhora do Destino garantida! (pelo menos por enquanto)

Após "ameaças" de reclassificar a novela da Rede Globo, "Senhora do Destino", o Ministério da Justiça decidiu voltar atrás e não impedir sua reprise durante as tardes no "Vale a pena ver de novo".

Após acatar recurso da Rede Globo, o secretário nacional de justiça, Romeu Tuma Jr. suspendeu a reclassificação "até decisão final". Segundo ele, a emissora solicitou tempo para que as modificações feitas na exibição da novela sejam percebidas.
Uma decisão mais que sensata, pois tirar "Senhora do Destino" do ar seria um grande erro, visto que a novela está sofrendo inúmeros cortes e por isso não se mostra inadequada para o horário.

A nova fase do Louro José

O famoso Louro José, companheiro de Ana Maria Braga no programa Mais Você das manhãs da Rede Globo, será substituído por outro feito em computação gráfica. O motivo deve-se ao fato de Tom Veiga, o manipulador do boneco, estar com problemas no braço, devido aos vários anos de trabalho.

Já estão sendo feitos testes de movimentação do novo Louro, e Tom continuará sendo o dublador e ainda operará o boneco virtual.

É realmente uma pena que o criativo Tom Veiga esteja com problemas no braço... Mas diante dessa situação, uma pergunta fica no ar: será que o Louro José continuará tendo graça através de uma animação gráfica?

Globo pode fazer adaptação de "O Rebu"

A Rede Globo pretende produzir uma nova versão da novela "O Rebu", exibida entre os anos de 1974 e 1975. O autor responsável e idealizador do remake é Carlos Lombardi, que deseja transformar a novela de 132 capítulos em uma minissérie de apenas 12 episódios.

"O Rebu" é considerada até hoje uma novela inovadora e envolvente, pois gira em torno de um assassinato ocorrido em uma festa e dos desdobramentos do caso que se sucedem em apenas 24 horas. Ainda não há uma confirmação oficial da produção da minissérie.

Fonte: Daniel Castro e Jornal "O Globo"

5 comentários:

Leon disse...

ótima notícia o retorno do Show do Milhão. Porém certamente não dará os índices de antigamente. De qualquer forma é sempre válido um programa de qualidade na tv.

http://www.infinitamenteatual.blogspot.com

Tô Ligado disse...

Show do Milhão virá com tudo!!!

Não sei se essa ideia do Louro José em 3d vai funcionar...prefiro o boneco.

Abraços
Brunno

Mariana Linhares disse...

GOSTEI MUITO DE SABER QUE O SHOW DO MILHÃO ESTÁ RETORNANDO A TELINHA. ADORAVA ELE. ADORO TAMBÉM O LOURO JOSÉ E SUAS PIADAS. ACHO QUE ESTA MUDANÇA NÃO SURTIRÁ BOM EFEITO. BJOS, J. JUNIOR!

Lucas Santana disse...

Também estou ansioso pelo retorno do Show do Milhão. E é realmente uma pena o problema no braço do Tom Veiga... Espero estar errado, mas acredito que um Louro José computadorizado terá o mesmo brilho, a mesma graça, o mesmo 'encanto' que o "original"...

André San disse...

Pois é, fico pensando na mesma coisa. É claro que a graça maior do Louro é seu intérprete, Tom Veiga, que imprimiu personalidade ao boneco. Assim, conseguiu o feito de fazer todo mundo "esquecer" que ele é um fantoche. Não dá mais pra olhar Ana e Louro juntos e imaginar que ela é uma doida porque conversa com um papagaio de espuma, já o aceitamos como real. Portanto, se Tom está garantido interpretando o papagaio, já é boa coisa. No entanto essas inovações sempre dão um certo medo. Vamos ver. Porém, se a mudança tem a ver com a saúde de Tom, nada mais justo. Ele merece ser poupado, não deve ser fácil manipular o boneco por anos.
André San, www.tele-visao.zip.net