domingo, 31 de maio de 2009

E o próximo remake da Disney é: "Flight of the Navigator"


Segundo o site " The Hollywood Reporter" os produtores da Disney voltaram a revirar seus ricos e mágicos acervos e encontraram mais uma produção para um próximo remake (o que aliás já está se tornando uma tendência).
Trata-se do filme "Flight of the Navigator" que mistura elementos de aventura e ficção científica. De acordo com as fontes do site, a nova versão do longa terá como produtores David Hoberman e Todd Lieberman ("Entre a vida e a morte") e roteiro de Brad Copeland ("Motoqueiros selvagens").
A história do filme original gira em torno de um menino de 12 anos, que é abduzido por uma nave extraterrestre no ano de 1978. Oito anos depois, ele reaparece com a mesma idade e sem recordações dos acontecimentos que vivenciou durante o período em que esteve desaparecido. Para piorar a situação, cientistas da NASA acabam descobrindo uma ligação entre a criança e uma nave encontrada em solo terráqueo pouco tempo antes, e tentam tirar vantagem sobre o menino que consequentemente foge na nave para tentar reencontrar sua família.
"Flight of the Navigator" foi originalmente lançado pela Walt Disney Pictures no ano de 1986. Já seu remake ainda não teve a data de início das filmagens anunciada, muito menos o elenco, diretor ou data de estréia, ou seja, ainda é uma verdadeira incógnita.
O jeito é aguardar por novas e mais detalhadas informações.


3 comentários:

• blogaritmox • disse...

parece um bom filme! sinopse interessante...

enquanto o novo não sai, dá até vontade de ver o primeiro.

Leon disse...

Olá J. Júnior. Agradeço sua visita no Infinitamente Atual.
Eu tenho interesse em sua parceria sim!!
Qualquer coisa você manda um email para infinitamenteatual@gmail.com ou então passa lá no Blog e deixa um comentário!

André San disse...

Noooossa, esse é crássico! Hehehe... Abraço!
André San, www.tele-visao.zip.net